quarta-feira, 20 de julho de 2011
CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO
Postado no youtube.com por:- Maria T Oliveira
Dentro do Círculo Infinito da Divina Presença, que me envolve inteiramente, afirmo:
Há só uma presença aqui - é a da Harmonia, que faz vibrar todos os Corações de Felicidade e Alegria.
Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da Divina Harmonia.
Há só uma presença aqui - é a do Amor.
Deus é o Amor que envolve todos os seres num só sentimento de unidade.
Este recinto está cheio da presença do Amor.
No Amor eu vivo, me movo e existo.
Quem quer que entre aqui, sentirá a Pura e Santa presença do Amor.
Há uma só presença aqui - é a da Verdade.
Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se pensa é a expressão da Verdade.
Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da Verdade.
Há só uma presença aqui - é a da Justiça.
A Justiça reina neste recinto.
Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela Justiça.
Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da Justiça.
Há só uma presença aqui - é a presença de Deus, o Bem.
Nenhum mal pode entrar aqui.
Não há mal em Deus.
Deus, o Bem, reside aqui.
Quem quer que aqui entre sentirá a presença Divina do Bem.
Há uma só presença aqui -
É a presença de Deus, a Vida.
Deus é a Vida essencial de todos os seres, é a Saúde do corpo e da mente.
Quem quer que aqui entre sentirá a Divina presença da Vida e da Saúde.
Há uma só presença aqui -
É a presença de Deus, a Prosperidade.
Deus é Prosperidade, pois Ele faz tudo crescer e prosperar.
Deus se expressa na Prosperidade de tudo o que aqui é empreendimento em seu nome.
Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina presença da Prosperidade e Abundância.
Pelo símbolo Esotérico das Asas Divinas, estou em vibração harmoniosa
com as correntes universais da Sabedoria, do Poder e da Alegria.
A presença da Divina Sabedoria manifesta-se aqui.
A presença da Alegria Divina é profundamente sentida por todos os que aqui penetram.
Na mais Perfeita Comunhão entre o meu eu inferior e o meu Eu Superior, que é Deus em Mim,
consagro este recinto à perfeita expressão de todas as qualidades Divinas que há em mim
e em todos os seres.
As vibrações de meu Pensamento são forças de Deus em mim,
que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres,
constituindo este lugar um centro de emissão e recepção de tudo quanto é Bom, Alegre e Próspero.
Oração:
Agradeço-te, ó Deus, porque este recinto está cheio de Tua Presença.
Agradeço-te, porque vivo e me movo por Ti.
Agradeço-te, porque vivo em Tua Vida, Verdade, Saúde, Prosperidade, Paz, Sabedoria, Alegria e Amor.
Agradeço-te, porque estou em Harmonia, Amor, Verdade e Justiça com todos os seres.
Assim Seja !
Amém!
sexta-feira, 13 de maio de 2011
quinta-feira, 7 de abril de 2011
LUA CHEIA
"CRIEI ESSA ORAÇÃO PARA AQUELAS PESSOAS QUE SOFREM COM A INFLUÊNCIA DA LUA CHEIA".
NÃO HÁ BEM SEM MAL NEM DOCE SEM AMARGO.
OS OPOSTOS SÃO EM TODOS NÓS INSEPARÁVEIS.
A DUALIDADE EXISTE EM TODOS OS SERES.
A LUA CHEIA TORNA AS PESSOAS MAIS SENSÍVEIS E INQUIETAS.
MEXE MUITO COM O ESTADO EMOCIONAL GERAL E ALTERA O HUMOR.
É CONHECIDA TAMBÉM COMO A FASE DAS REALIZAÇÕES E TRANSBORDAMENTOS, PARA MELHOR OU PARA PIOR.
AS SENSAÇÕES, AS EMOÇÕES SE AGUÇAM SOB O EFEITO DA LUA CHEIA E OS RELACIONAMENTOS PODEM FICAR PREOCUPANTES, POR CONTA DE UMA OBSESSÃO.
A ENERGIA DA LUA CHEIA É MUITO INTENSA, E O SEU RECEBER PODE CAUSAR DESEQUILÍBRIO. PRINCIPALMENTE QUANDO A PESSOA NÃO SABE LIDAR DIREITO COM:
FRUSTRAÇÕES
FALTA DE AMOR PRÓPRIO
PERDA
COM A LUA CHEIA FICAMOS VULNERÁVEIS, POIS ESTAMOS MAIS CHEIOS DE LUZ, DE ESPERANÇA, AMOR. MAS, TAMBÉM PODEMOS NOS TORNAR DEFENSORES TEMÍVEIS PELAS CAUSAS E PESSOAS AMADAS.
A LUA CHEIA REPRESENTA A MATERNIDADE, A VIDA, A CRIAÇÃO, A FERTILIDADE E A ESPERANÇA.
ESSE RECEBER DE ENERGIA É MUITO INTENSO NA PESSOA, SENDO ASSIM SE TORNA MAIS DIFÍCIL MANTER O EQUILÍBRIO.É UMA FASE INQUIETANTE.
TENTE SE ACALMAR, SE RECOLHER PARA DENTRO DE SI MESMO, FAZENDO RELAXAMENTO OU MEDITAÇÃO.
ESSA ORAÇÃO QUE CRIEI É MUITO PODEROSA.
DEVE SER FEITA TODAS AS NOITES DE LUA CHEIA.
FAÇA OLHANDO PARA A LUA DE PREFERÊNCIA.
ORAÇÃO DA LUA CHEIA
LUA CHEIA QUE CLAREIA OS CAMINHOS
QUE ENCANTA OS PEIXES NA REDE DO PESCADOR
ACALMA E ACALANTA MEUS SENTIMENTOS
LUA CHEIA, MÃE AMOROSA APRISIONA A AGRESSIVIDADE
DESSE SEU FILHO ATORMENTADO
LUA CHEIA , MÃE LUMINOSA
ILUMINA MEU SER COM CALMA E DOÇURA
LUA CHEIA CRIADORA DE VIDA
DÊ A SEU FILHO O EQUILÍBRIO SOBRE AS EMOÇÕES
NÃO HÁ PRANTO QUE NÃO CESSE
NÃO HÁ DOR QUE PREVALEÇA A TUA FORÇA.
LUA CHEIA MÃE CRIADORA
ME DÊ AS REALIZAÇÕES MATERIAIS
PARA O TRANSBORDAMENTO DA MINHA FELICIDADE
E A ESPERANÇA DE SEMPRE TE VENERAR
QUE A TUA LUZ PENETRE EM MIM
ME ABENÇOANDO DE DENTRO PARA FORA
FAZENDO PREVALECER EM MIM O MEU ANJO BOM
QUE ASSIM SEJA, AMÉM.
FONTE : SOLANGE APARECIDA ( DIREITOS AUTORAIS PRESERVADOS).
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
ORAÇÃO DO MESTRE ESSÊNIO DA RETIDÃO
ESSA ORAÇÃO É MUITO LINDA.
É TAMBÉM,UMA DAS MINHAS PREFERIDAS.
Agradeço a Ti, ó Jehováh Elohim
Por seres para mim uma muralha fortificada,
e uma trave de ferro contra todos os destruidores
do Teu Caminho.
Tu colocaste meus pés sobre a rocha para que eu ande
pelos Caminhos da eternidade
e pelas veredas escolhidas por Ti.
Vou de encontro a Ti, e, certo como a aurora,
Tu me aparecerás em perfeita Luz.
Eu sou como um marujo num navio em meio a mares bravios;
suas ondas e todos os seus vagalhões rugem contra mim.
Não há calmaria no furacão para que a minha alma descanse e se reanime,
nenhuma vereda para que eu endireite o meu caminho,
as ondas ao meu redor gemem como gargantas abertas
chamando-me para o reino da morte.
Para onde olharei ? Quem me socorrerá ?
Me apoiarei na Tua Verdade, ó Elohim !
Pois Tu colocarás em meio a tão perigosas ondas um alicerce
feito de rochas,
e no fio do prumo da Tua Verdade uma corda resgatadora,
a mesma que usas para medires a Justiça.
Sou o guardião dos teus tesouros.
Tu me ensinaste a guadar a herança do conhecimento da Luz.
Tu me ensinaste a mudar o cofre dos TeusElevados Segredos.
E o muro que o Teu poder me proporcionou construir é potente e jamaispoderás oscilar.
Nenhum homem, ao ali entrar, poderá vacilar.
E tendo entrado, jamais poderá destruir o que está guardado para todas as gerações.
Porém, inimigos rodeiam noite e dia a cidadela que me ensinaste a construir.
Espreitam de noite contra mim e contra a minha vida,
voam como aves tenebrosas pelo deserto que me cerca.
Tramam roubar-me os meus bens.
Ferir-me-ão os que atentam contra a segura morada dos Teus Segredos ?
Quebrarão as portas e arrebentarão os muros os que são meus inimigos ?
Entrarão nas câmaras mais íntimas da Tua casa os que são traidores ?
Vagarão sombras ao redor da cidade que Tu alumias como um grande Sol ?
Rasgarão as minhas vestes os ladrões ?
Deus - Força minha, Deus - baluarte meu, Deus - Elohim Tsebaoth,
Vivo, Eficaz, Rei dos Anjos, Sustentador de Ofanins e Aralins,
Comandante de Prícipes - Angélicos, Coroa Misteriosa dos Poderes Angélicos,
Trombeta forte do exército dos Seres Cósmicos Santíssimos,
Senhor de Nomes Sagrados, de exaltados Nomes cuja pronúncia
equilibra os mundos,
e faz estruturas do Universo Estremecer.
Protegei-me, eu, que sou o guardião de Tua cidadela,
o Mestre que designaste para almas buscadoras da Tua Verdade.
Dai aos meus inimigos o maior de todos os castigos que a Terra concebe.
Reconhecer que são estranhos ao Teu Caminho, que são sombras para a Tua Luz,
e assim, buscarem reconciliação com os Teus poderes, e amizade com as Tuas Sendas.
Graças e paz há no Teu Nome mais Oculto.
Amém.
FONTE: www.soldegaya.jex.com.br
ORAÇÃO DOS ESSÊNIOS - ORAÇÃO A MÃE TERRA
Abençoado seja o Filho da Luz que conhece sua
Mãe Terra.
Pois é ela a doadora da vida.
Saiba que a sua Mãe Terra está em ti e tu
estás Nela.
Foi ela quem te gerou e que te deu vida.
E te deu este corpo que um dia tu lhe devolverás.
Saiba que o sangue que corre nas tuas veias
nasceu do sangue da tua Mãe Terra,
O sangue Dela cai das nuvens, jorra do ventre Dela,
borbulha nos riachos das montanhas,
flui abundantemente nos rios das planícies.
Saiba que o ar que respiras nasce da respiração da
tua Mãe Terra,
O alento Dela é o azul celeste das alturas do céu
E os sussurros das folhas das florestas.
Saiba que a dureza dos teus ossos foi criada dos ossos
de tua Mãe Terra.
Saiba que a maciez da tua carne nasceu da carne
de tua Mãe Terra.
A Luz dos teus olhos, o alcance dos teus ouvidos
nasceram das cores e dos sons da tua Mãe Terra
que te rodeiam feito as ondas do mar cercando
o peixinho.
Como o ar tremelicante sustenta o pássaro,
em verdade te digo : tu és um com tua Mãe Terra.
Ela está em ti e tu estás Nela.
Dela tu nasceste, Nela tu vives e para Ela voltará novamente.
Segue, portanto, as Suas Leis
Pois teu alento é o alento Dela.
Teu Sangue, o Sangue Dela.
Teus ossos, os ossos Dela.
Tua carne, a carne Dela.
Teus olhos e teus ouvidos são Dela também.
Aquele que encontra a paz na sua Mãe Terra
não morrerá jamis.
Conhece esta paz na tua mente.
Deseja esta paz ao teu coração.
Realiza esta paz com o teu corpo.
FONTE : Desconhecida.
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
ORAÇÕES MÁGICAS DOS ESSÊNIOS
A descoberta dos chamados Manuscritos do Mar Morto, no século 20, aumentou o interesse dos pesquisadores do Antigo e do Novo Testamento sobre as comunidades da SEITA JUDAÍCA dos ESSÊNIOS, considerados responsáveis pela elaboração desses manuscritos.
Admite-se hoje que as doutrinas dos ESSÊNIOS,seu afastamento das coisas mundanas e seu estilo de vida comunitário influenciaram a aurora do cristianismo, e muitos acreditam que JOÃO BATISTA e o próprio JESUS estiveram em estreito contato com as comunidades essênias que pontilhavam os desertos da Palestina.
Nesses focos de devoção e busca foram elaborados esses exercícios espirituais, que chegaram até nós por meio da tradição oral e da Biblioteca de Qumran, na qual se encontram alguns dos manuscritos do Mar Morto.
Tais doutrinas também são divulgadas pela Ordem do Santuário ( um ramo independente da Igreja Católica que trabalha com cura espiritual).
O Centro desse ensinamento era a Árvore da Vida, associada à Cabala Judaica. Essa Árvore, um pouco distinta da Cabala tradicional dos ocultistas judeus, possuía sete (7) galhos que chegavam até o céu e sete (7) raízes que se fundiam com a Terra.
Isso se relaciona com as sete (7) noites da semana, correspondendo aos sete (7) Arcanjos da Hierarquia Angélica.
Nessa concepção, o homem está situado no meio da Árvore, suspenso entre o Céu e a Terra, e portanto dividido entre o Pai Celestial e a Mãe Terrenal.
A intenção dessas orações é fazer com que o homem se afine com estas forças, para poder sentir seu poderoso efeito transformador.
ORAÇÃO PARA MANHÃ DE SÁBADO - COMUNHÃO COM A MÃE TERRENAL.
Em voz alta, diga: A Mãe Terrenal e eu somos um. Ela dá o alimento da Vida a todo o meu corpo !
Depois concentre-se e medite sobre a força dos frutos, grãos e plantas que cobrem o pleneta.
Sinta as emanações terrestres fluindo até você e fortalecendo o metabolismo do seu corpo.
ORAÇÃO PARA A MANHÃ DE DOMINGO - COMUNHÃO COM O ANJO DA TERRA.
Em voz alta, diga: Anjo da Terra, abençoa, meus órgãos reprodutores e regenera todo o meu corpo !
Então, concentre-se e medite sobre a força do crescimento das plantas e do poder germinativo das sementes.
Sinta o fluxo do Anjo da Terra transformando a sua energia sexual em força regenerativa.
ORAÇÃO PARA A MANHÃ DE SEGUNDA FEIRA - COMUNHÃO COM O ANJO DA VIDA.
Em voz alta, diga: Anjo da Vida, abençoa meus menbros e fortalece todo o meu corpo !
Medite a respeito das árvores e florestas.
Sinta o seu corpo absorvendo a Força Vital que irradia da natureza.
ORAÇÃO PARA A MANHÃ DE TERÇA FEIRA - COMUNHÃO COM O ANJO DA FELICIDADE.
Em voz alta, diga: Anjo da Felicidade, desce até a Terra e confere a beleza a todas as coisas !
Então medite na cor do poente, no aroma de uma flor ou no canto de um pássaro.
Saboreie essas sensações, recebendo as vibrações da beleza.
ORAÇÃO PARA A MANHÃ DE QUARTA FEIRA - COMUNHÃO COM O ANJO DO SOL.
Em voz alta, diga: Anjo do Sol, abençoa o meu centro solar e comunica o Fogo da Vida a todo o meu corpo !
Em seguida, medite no Sol e em seus raios dourados.
Sinta os raios solares penetrando pelo seu peito e sendo enviado por todo o seu organismo.
ORAÇÃO PARA A MANHÃ DE QUINTA FEIRA - COMUNHÃO COM O ANJO DA ÁGUA.
Em voz alta, diga: Anjo da Água, abençoa o meu sangue e concede a Água da Vida a todo o meu corpo !
Depois, medite nas águas dos mares, rios e lagos.
Sinta as correntes da Água da Vida penetrando em sua corrente sanguínea.
ORAÇÃO PARA A MANHÃ DE SEXTA FEIRA - COMUNHÃO COM O ANJO DO AR.
Em voz alta, diga: Anjo do Ar, abençoa os meus pulmões e insufla o Ar da Vida a todo o meu corpo !
Depois, medite no Ar Puro das Montanhas e Vales.
Sinta o Ar da Vida invadindo seus pulmões.
FONTE: WWW.AUTORESESPIRITASCLASSICOS.COM
AUTOR DESCONHECIDO.
domingo, 25 de julho de 2010
"EU PRECISO APRENDER"
Eu preciso aprender
A ficar com essa DOR
Enganar a mim mesma
E o meu viver
Ilusionista, carrego dentro do peito
Emoções, sentimentos, dores.
Eu preciso aprender
A ficar com essa DOR
Ou deixar essa DOR
Embriagar o meu viver.
Feito Camaleoa diante da minha
própria imagem nua
Vejo os cravos impregnados
Para restaurar todos os pecados.
A DOR que me alucina
Que me faz sofrer
Não está na psiquê
Mas, no corpo humano
Que se faz mutante.
Diante da imensidão da alma
Leve, solta, suave,
Encantadora.
Eu preciso aprender
A ficar com essa DOR
E enganar o meu viver.
FONTE: Solange Aparecida ( Direitos Autorais Preservados)
Assinar:
Postagens (Atom)
