quinta-feira, 4 de junho de 2009

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO


São Miguel, que trabalhais para o resplendor da verdade.

Que vossa proteção permaneça comigo.

Eu a receberei como um privilégio, sempre respeitando,

Permita que eu caminhe sempre com dignidade.

Afastai de mim as idéias perversas,

Fazei de mim um amigo que saiba discernir, compreender e nunca julgar.

Ajuda-me contra meus inimigos,

Materiais e espirituais, conscientes ou inconscientes e os expulse,

Pois a verdade é vosso signo.

Permita que minha intuição, seja como a vossa espada,

Para dar-me proteção.

Afastai de mim as pessoas que querem me induzir ao erro.

Meu coração esta ligado ao vosso coração e energia,

Que é a minha verdade.

Fazei de mim, um instrumento, um mensageiro fiel da suprema verdade.

Salve adorado Príncipe São Miguel.

Assim seja, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial