quarta-feira, 22 de julho de 2009

ORAÇÃO AOS ANJOS DA LIBERDADE


Divinos Anjos da liberdade,
Quero ser livre!
Não quero cometer erros.
Quero esquecer o passado.
Começar uma vida nova.
Que o sentimento de liberdade no plano físico, psicológico e mental me acompanhe sempre.
Anjos da Liberdade, abram meus olhos para ver o caminho
A percorrer e me deem coragem
Para aceitar o meu destino.
Nasci para ser livre.
Quero assumir o peso das minhas decisões.
Ser responsável por minha vida.
Viver o presente, como o guerreiro que sabe que enfrenta uma batalha.
Que a liberdade domine minhas horas e guie minhas ações.
Anjos da Liberdade
Libertem-me do medo, da covardia,
Do desejo de viver acomodado para viver protegido.
Deem-me o fogo da liberdade,
Para acender a minha alma, minha mente e meu coração.
Que eu possa ficar livre de qualquer limitação mental ou material.
Que de agora em diante, para sempre, minha vida seja iluminada pela Luz da Verdade.

Assim seja.

Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial