sábado, 17 de abril de 2010

FORÇA


Busco uma força secreta que
não sei de onde que vem.

A minha dor é semelhante
as ondas do mar revolto, bravio.

Busco uma força secreta que
não sei de onde que vem.

O esforço para as coisas mínimas
É tamanho!

Sentada, fumando meu cigarro,
olhando para o céu, me canso.

Ao sentir a brisa consigo sorrir.

Lembro-me do esforço
quando criança para dar meus primeiros passos.
Da falta de equilíbrio,da falta de firmeza.

Consigo sorrir e sentir alegria em estar viva.
A energia da vida está em mim.

Busco uma força secreta que
não sei de onde que vem.

Dou uma tragada no meu cigarro.
E você me diz:
"Está melhorzinha hoje?"
Dou-lhe um sorriso e digo-lhe que sim.

Insisto em fazer as coisas mínimas.
Minha idependência individual está por um fio.

Busco uma força secreta que
não sei de onde que vem.

Com espírito e alma independente, livre
tento influenciar o cérebro e o corpo
para fluir a matéria.

Busco uma força secreta que
não sei de onde que vem.

Dou outra tragada no meu cigarro.
E viajo para muito longe seguindo a fumaça.

É maravilhoso estar viva.
Sentir todas as coisas que
me eram antes insignificantes.

FONTE: SOLANGE (Direitos Autorais Reservados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário