segunda-feira, 26 de abril de 2010

PACTO


Diante de mim mesma.
Faço confidências com minha alma.
Quero ter a sabedoria
De curvar-me na hora certa diante do adversário.
Quero ter a humildade
de ser flexível e ágil diante dos problemas.
Quero ser forte feito um pé de carvalho,
manter-me em pé nas lições da vida.
Quero esvaziar-me, ficar ôca
Bem leve, para subir às alturas e
me preencher com o Espírito Santo.
Ter muitas marcas pelo corpo
e não me prender com a matéria.
Quero agregar,unir e compartilhar todos os momentos dessa vida.
Quero entender o raio que cria a vida.
O amor que perdura toda a eternidade.
Quero vibrar na mesma sintonia e
flutuar na mesma frequência.
Viver no infinito e levar comigo o teu amor.
Preenchendo sempre com calor o meu peito.
Quero deixar exalar de mim o teu perfume.

FONTE: Solange ( Direitos Autorais Preservados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário