sexta-feira, 19 de abril de 2013

INTERCESSÃO PARA A LIBERTAÇÃO DA CASA



No início (na porta da frente, antes de entrar na casa):-


"Senhor, acreditamos na Palavra da Escritura, quando diz:

"Se caminharmos na luz, como Deus está na luz, estamos em comunhão uns com os outros e o sangue de Jesus, seu Filho nos purifica de todo o pecado' (I Jo 1,7-9).

Por isso nós te pedimos, ó Pai eterno, em nome do Teu Filho Jesus, que toda espécie de pecado cometido dentro desta casa para violar a paz e santidade de um verdadeiro lar Cristão, seja lavado e limpo, por meio do precioso Sangue de Jesus Nosso Senhor, que tira todo pecado do mundo, desonestidade, ódio e mal.

(Rezar esta oração em todos os cômodos da casa, jogando também "água benta" antes de entrar na casa e em cada cômodo)

No fim (agradecer ao Pai celeste, em Nome de Jesus, visto que toda treva e todo mal já saíram para sempre desta residência):

"Ó Pai do Céu. acreditamos que a noite avança e o dia se aproxima.
Por isso, queremos deixar as obras das trevas e vestir a armadura da luz (cf. Rm 13,12).

Pai celestial, queremos ficar de pé, cingindo nossos rins com a verdade e nos revestindo da couraça da justiça, calçando os pés com a propagação do Evangelho da paz, empunhando sempre o escudo da fé, com o qual podemos extinguir as flechas ardentes do maligno.

E queremos tomar o capacete da salvação de Jesus Cristo e a espada do Espírito Santo que é a Palavra de Deus (cf. Ef 6,14-17).

Pai Santo, em nome de Jesus Nosso Senhor, nós te agradecemos, do fundo do nosso coração porque fizeste sair para sempre desta casa toda treva e todo mal!

Senhor Jesus, nosso amado Salvador, abençoa esta casa toda e cada um de seus habitantes, para que a luz da Tua presença protetora, cheia de amor e de paz, entre e aqui permaneça sempre como sinal da Tua Misericórdia infinita!

Espírito Santo do Pai e do Filho, aumenta cada vez mais em nós a fé e a confiança no poder do Senhor ressuscitado!
Amém, aleluia!

Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

Fonte: Orações de poder, editora Rabo
Fonte: http://www.arcanjomiguel.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário