sexta-feira, 19 de abril de 2013

ORAÇÃO DE RENÚNCIA DAS HERANÇAS NEGATIVAS



Queremos agora pedir a proteção de Teu Sangue Jesus.
Que Teu Sangue circunde cada um de nós.
Que Teu Sangue circunde cada um dos nossos queridos, aonde eles estiverem.

Maria Mãe de Jesus, nossa mãe, Senhora dos anjos, envia agora seus anjos com todas as milícias celestiais: São Miguel, Gabriel,Rafael e toda corte celestial, para acampar ao redor de cada um de nós, porque cremos que a nossa proteção está no Sangue de Jesus.

Senhor Jesus Cristo, eu renuncio agora em Teu Nome †, a toda maldição que veio até a mim por linha paterna até a quarta geração, todo pecado de feitiçaria, todos os espíritos maus que foram designados para acompanhar minha linha de família, colocando a opressão, falsas enfermidades e divisões, em toda nossa família.

Eu rejeito agora todos os espíritos de feitiçaria, todos os espíritos imundos que vieram através dessas gerações e os mando embora de toda linha de família por parte de pai e mãe, e os expulso de minha vida, em Nome de Jesus †.

Eu quero renunciar agora a todo pecado de feitiçaria por linha materna até a quarta geração, a todos os espíritos imundos que vem nos acompanhando por todas essas gerações; e eu as rejeito em Nome de Jesus †; corto todo pacto de meus antepassados por linha de pai ou mãe.

Eu renuncio a todos poderes e a todos favores que eles buscaram fora de Jesus; eu os rejeito em Nome de Jesus †; eu renuncio também a todas as enfermidades decorrentes destes pactos, em Nome de Jesus †.

Eu renuncio em nome de Jesus †, a trabalhos de sangue, trabalhos na mata, trabalhos com água. Eu os expulso de toda minha linha de família, eu mando embora em nome de Jesus a satanás e eu digo a ele que saia da minha vida de uma vez para sempre em nome de Jesus †.

Eu renovo agora as promessas do meu Batismo, renovo as promessas da minha Crisma, eu renovo as promessas do Sacramento do meu Matrimônio.
Eu quero mergulhar agora a minha primeira, a segunda, a terceira, a quarta gerações, eu as quero mergulhar no cálice do Sangue de Jesus para a glória do Pai.

Eu aceito Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador, libertador de minha vida.
Eu peço agora, ó Espírito Santo, batiza-me, renova-me e libere em mim os Teus dons, para a Glória do Pai, do Filho e do Espírito Santo.


Creio em Deus, Pai Todo-Poderoso...


Reze o Creio

Creio em Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra; e em Jesus Cristo, seu único Filho, Nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu na Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado morto e sepultado; desceu aos infernos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos; creio no Espírito Santo, na santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna.
Amém.

Fonte: http://www.arcanjomiguel.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário