segunda-feira, 22 de junho de 2009

ORAÇÃO AO SOL EM BUSCA DE AUXÍLIO E CURA


OBS: Leia em voz alta.


A meditação do Sol é para expandir a consciência, fortalecer o caráter, a saúde, a vitalidade, a dignidade humana, a generosidade, a paternidade, o brilho, o charme, a disposição, a autoconfiança, a lealdade, a vitória, a felicidade e o amor.

Sugestões:

Fique na direção em que o Sol nasce, olhe para ele, fique de frente para ele (se não puder pegue uma figura do Sol bem Dourado).
Se quiser pode acender uma vela amarela ou dourada. Pode usar um cristal branco ou Prisma que produza Arco-íris em contato com a luz do Sol.
Dia da semana: Fazer de preferência no Domingo.
Use incenso de alecrim.

Divina luz da criação,
Amada Estrela Dourada!
Vida da nossa vida!
Deuses e Deusas solares,
Sejam louvados e reconhecidos,
Glória a ti, Pai doador da energia vital e da consciência,
Glória a ti, Senhor Sustentador e Mestre do Sistema planetário,
Invoco o teu auxílio para conseguir realizar o que me corresponde,
Ensina-me o caminho do Ser e Estar com auto-estima, dignidade e consciência,
Para criar e existir em harmonia com tua orquestração Divina,
Para participar da vida com o melhor que eu tenha a oferecer,
De tal maneira que me sinta reconhecida, querida e aceita,
Por mim mesma,
Pelos meus próximos,
E por toda pessoa que me coloques no caminho,
Ó meu Deus da Consciência,
Tem compaixão de mim,
Ajuda-me a encontrar a minha missão,
Quero estar afinada a ti,
Sei que só em harmonia contigo é que vou encontrar a realização,
Ó Pai Central ao redor de quem tudo gira,
Me liberta dos tormentos, dos medos, da ira, do desespero e da inquietude,
Que é viver fora da minha excelência.
Me permita conhecer o que devo fazer,
Para amanhecer junto a ti,
Centrada em meus afazeres,
Dona da minha vida,
Conseguindo realizar o que me corresponde.
Ó Pai Esplendoroso,
Rei Generoso e Providente,
Resplandeça em mim,
Para que eu consiga,
Através do meu trabalho,
Viver no Conforto, na Beleza, e na Verdade,
Em Paz e no Agradecimento,
Para que eu possa ser Provedor entre os meus,
Cumprir com meus compromissos e deveres,
Com orgulho e satisfação.
Ó Pai Misericordioso, protegei-me,
Sei que a ti posso pedir e que de ti recebo.
Que eu consiga perceber a Luz que emanas para me tirar do caminho do desencontro,
E da chatice de viver em falta.
Protegei-me. Protegei-me. Protegei-me.
Auxilia-me no exercício do meu Centro, do meu Cetro e do meu Reino,
Para reinar com amor, competência, arte, maestria e alegria!
Ó minhas Deusas solares,
Lhes sou grata por tudo o que tens feito por mim ,
Mas meu espírito anseia por mais proximidade e por mais auxílios.
Reconheço as minhas faltas,
E é em Vocês que quero encontrar Forças, Acolhimento e Ânimo.
Vivam em mim, Poderosas e Fortes,
Para poder acarinhar a vida como faz a mãe com seu bebê,
E me sentir assim útil, digna e realizada,
Ó Pai e Mãe da Luz Divina, Deuses e Deusas solares,
Os invoco a todos,
Para que na gurda divina possa sarar de todas minhas feridas e ilusões,
E de coração puro possa entrar agora em contato com as almas que me geraram neste planeta.
Agradeço a minha mãe ( falar o nome) e ao meu pai ( falar o nome)
Por me ter trazido ao mundo
E por tudo que fizeram por mim.
Agradeço a todos os meus relacionamentos,
Muito obrigada a todos,
Agora peço perdão através de ti,
Ao meu Pai (falar o nome completo)
E a minha mãe (falar o nome completo)
E a todos que tenha magoado ou colaborado com seus sofrimentos.
(no caso de ter alguma pessoa que se queira pedir perdão, falar o nome completo e pedir Perdão)

Perdão por ter querido que fossem diferentes do que eram e do que são,
Perdão por não saber aceitar com gratidão o que recebia,
Perdão por ser tão egoísta, apegada e insensível,
E não perceber como em ocaciões fui ou sou tão chata, pentelha, desconsiderada, insensível,
Histérica, chiliquenta e por ai vai...

(pausa- respiração. Receber o Perdão)
Ó celestiais do Sol e queridos da Terra
Muito obrigada

(pausa. Se preparando para a coroação)

Meus amados Deuses e Deusas solares
Na presença fiel dos meus Guias, Mentores,
Protetores e Antepassados,
Renascida no Amor e Benção de Vocês
Corôo-me como Pai e Mãe de mim mesma

(Coroa-se)

A partir de agora passo a tomar conta da minha vida,
Com meu Sol Interior vitalizado e consciente.
Agradecida e Feliz,
Eu estou viva e renascida

(falar o seu nome completo 3 vezes)

E comando a minha vida na Luz e no Amor
Podendo realizar com dignidade e autoconfiança
A minha missão
Viva o Sol, viva a vida,
Viva Eu, vivam todos.
Eu Sou!

Importante:Cada um de nós nasceu para brilhar em uma determinada função, onde será o melhor e mais apto.
A questão é descobri-la e para isso devemos trilhar com fidelidade o caminho do coração e ter sempre presente que fomos feitos para o êxito, o sucesso, a plenitude, a prosperidade e a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário