sexta-feira, 19 de junho de 2009

ORAÇÃO PARA SÃO MIGUEL ARCANJO


São miguel, guardião da luz e da fé,
Protetor de todos os seres humanos,
Eu vos chamo e vos invoco para que me defenda
De toda negatividade, de toda desarmonia,
Auxiliando-me em meu caminho,
Em direção da luz e do bem.
Amado São Miguel Arcanjo,
Conduz o meu querer, a minha vontade e os meus desejos,
Para que eu tenha a luz divina governando eternamente o meu ser

Amém.

OBS: - PROTEÇÃO DO ESCUDO ESPELHADO.

Ao se sentir atacado, peça que o seu Anjo da Guarda solicite a presença de oito Anjos da legião de São Miguel para protegê-lo com os seus escudos.
Visualize 8 enormes Anjos guerreiros formando um círculo de proteção ao seu redor.
Deseje que fiquem na terra os seus escudos espelhados de 2 metros de altura.
Que a negatividade seja impedida de penetrar no círculo e que a maldade direcionada a você ao atingir o escudo espelhado retorne para o seu ponto de origem.
Mantenha os Anjos com você o tempo que for necessário, depois dispense-os, agradecendo com amor.


REFORÇANDO A SUA PROTEÇÃO ÁURICA


De olhos fechados e corpo relaxado, imagine-se em pé sendo envolto por uma grande bola de luz irradiando as cores dos SETE RAIOS. No centro, envolvendo o seu corpo físico e etérico está a luz dourada da sabedoria, em seguida a luz rosa do amor, depois a luz azul da vontade divina, a luz branca da purificação, a luz verde da verdade, a luz rubi da paz crística e finamente a luz violeta da transformação.
Sinta a sua aura pulsar, brilhar e se expandir cada vez que você respirar.
Inspire amor e deseje enviar amor para toda a humanidade, inclusive para os seus amigos e inimigos.
Sinta que o brilho de sua aura aumenta cada vez que você irradia amor.
Deseje que ela se espanda até atingir 4 metros de diâmetro.
Peça mentalmente que se fixe a energia e abra os olhos.


Pensar e agir corretamente, e emitir pensamentos de amor e bondade para todos os seres.
Enquanto você estiver emitindo pensamentos bondosos sobre as outras pessoas, você estará iluminando a si mesmo.
Todo o ser humano possui um importante sistema de defesa contra energias, o seu campo áurico.
A sua aura sendo de natureza etérica torna-se vulnerável a todas as energias que circulam nos seus corpos físicos e sutis.
Ela é influenciada principalmente pelos seus pensamentos, sentimentos e atitudes e por esta razão pode passar em instantes de cores suaves e luminosas para cores sombrias e sem brilho.
Os seres invisíveis que estão a sua volta, seja do plano superior ou inferior, não o observam pela sua forma física, eles o conhecem através da sua energia áurica.
Por ela distinge-se o seu grau de evolução, sabem quem realmente você é, e por ela são atraídos ou afastados segundo a afinidade que sentem.
Torne a sua aura luminosa e forte dirigindo os seus pensamentos para os planos superiores de energia, cultivando a alegria, o otimismo e o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial