quinta-feira, 4 de junho de 2009

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO


São Miguel Arcanjo, glorioso príncipe do céu, protetor das almas, guardião e guerreiro celestial.
Eu vos chamo e invoco, para que, com a sua espada, livre-me de toda a adversidade, não permitindo que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra a maldade, a inveja, a traição, a injustiça e qualquer violência.
Com sua espada protetora, não permitais que o perigo se aproxime de mim e de minha família, protegendo o meu lar e o meu trabalho.
Com sua balança celestial, não permitais que habite em mim, o medo paralisador.Nem que este atinja dimensões desproporcionais aos perigos reais que eu venha á enfrentar.
Fazei com que eu aprenda a pesar o que realmente é importante para mim.
Dai-me fé e paz interior, fazendo-me aproveitar no serviço de Deus e conseguindo-me a graça da perseverança, que me ajude a não esmorecer, na luta por meus objetivos. Obtendo sempre a vitória no que for justo.
São Miguel Arcanjo livrai-me de todos os perigos!
Assim seja, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial